Fé
A fé é fonte divina, gerada na fonte maior que sustenta a vida. A confiança é como a lavoura, que precisa ser irrigada permanentemente com o clima da oração, para que se multiplique a paz, garantindo a tranqüilidade, na substância do amor.
Podemos curar os outros pelo poder da fé, como também curar a nós mesmos por ela; basta confiarmos em Deus, que é a Fonte Energética do amor universal. Nada poderemos fazer se não confiarmos no Senhor e em nós mesmos; é o poder da mente, em plena harmonia com a Mente Divina.
Quando desconfiamos do que fazemos, principalmente ante um enfermo que nos pede amparo, nada podemos dar, pois a nossa mente negativa isola todo o suprimento que vem da força maior.
O cristão assinala a si mesmo pela fé, e pode fazer grandes coisas, confiando em Deus, em Jesus e nele próprio.
Deus tem de tudo com abundância. Suas bênçãos nunca faltam para quem tem convicção daquilo que deseja receber.
Observa o Evangelho, a vida do Mestre: por onde passava, estimulava a fé nos corações, curando os enfermos e dando confiança aos desesperados.
E nesta assertiva devemos trilhar, aumentando nossa confiança, exercitando os valores que existem dentro de nós.
Se Deus se encontra dentro de nós, assim como Jesus, o que mais nos falta, para mover a força dEles em nossa mente? Basta-nos a fé, a força divina.
Essa fonte de luz se encontra em nossa intimidade, sendo capaz de remover montanhas de enfermidades e de imperfeições, e nos encher de esperança, nos fazendo sentir o amor a Deus e ao próximo com se fosse a nós mesmos, vivendo plenamente com o Cristo em nós, sendo "motivo de glória", no dizer de Paulo de Tarso.
Meu irmão, sempre falamos na oração, porque ela nos ambienta para a fé; ela nos prepara para o novo nascimento, aquele que o entendimento do amor nos reveste de luz, para alcançar a felicidade.
Essas simples mensagens, que dedicamos aos companheiros da Terra ainda na carne, de certo modo são para ajudá-los a encontrar a Deus nas suas intimidades e, sendo assim, encontrarão a verdadeira CURA.
O homem precisa aprender a curar-se a si mesmo, pela força divina que se encontra no seu mundo íntimo. Isso é para o futuro, mas devemos começar agora, no aprimoramento das qualidades espirituais que temos na mesma faixa dos anjos, sendo que, em nós, elas ainda dormem, mas a luz do Cristo em nós saberá acordá-las.
Convém dedicar-te mais aos trabalhos da caridade, para que nasça em ti a luz de Nosso Senhor, que somente transita pelos fios do amor. Ama a Deus, ama a Jesus, ama a ti mesmo, ama a tudo, que esse amor se converterá, com o tempo, em felicidade para os teus caminhos.
A natureza não se esquece de devolver, na forma de bênçãos de Deus, a quem se faz portador da Luz.
Mantém a tua fonte divina, amparando o próximo, que a tua salvação estará garantida pelas vias da caridade. Tem fé, que esta fé te iluminará para sempre, fazendo-te movimentar com os anjos, no reino dos Céus.
Pelo Espírito: Miramez
Psicografia de: João Nunes Maia
Livro: Cura-te a ti mesmo
0 comentários:
Postar um comentário